terça-feira, 7 de outubro de 2014

11 MESES




Ontem, dia 6, a bonequinha completou onze meses! 
Gente, que fase maravilhosa! Gente, que fase difícil! rs

Estamos passando por dias de surpresas, com certeza. Cada dia ela se mostra mais esperta, e cada dia mais difícil também, mais cheia de vontades.

E para comemorar os 11 meses da fofinha, lá vai 11 fatos recentes sobre ela. Acompanhe:

1- Tava magriiiinha, aí engordou. Agora espichou mais um pouco e ficou magriiiinha de novo. Tá com 8kg e pouco. Mas as bochechas, aaahhh, as bochechas estão fofíssimas! hahahaha

2-Anda super bem e muuuuito rápido quando está de mão dadas com a gente; porém, se soltarmos uma das mãos ela trava na hora, breca sem medo e se recusa a dar mais um passo. E, claro, abre o berreiro.

3- Não engatinha nem com reza braba. Para se locomover sozinha, ela vai igual uma cobrinha mesmo, se arrastando pela casa inteira. Senhor, dai-me dinheiro pra comprar Vanish, que tá tenso.

4- Sim, continua banguela. B-A-N-G-U-E-L-A. Sem nenhum sinal que vem dentes por aí.

5- Começou a associar objetos com a sua utilidade. Se ela pega o sapato, leva pro pé; se dou o pente na mão dela, ela tenta pentear o cabelo (fofa!); se pega o controle da televisão, fica apertando os botões olhando pra tevê, pra ver o que acontece.

6- Já sabe ligar o celular e acender o ipad. E, pior, você sabe que precisa de senha para destravar o ipad, né? Então, ela também sabe. Fica apertando os botões dos números, esperando pra ver se destrava. MEDO é a palavra que melhor descreve essa nova geração super tecnológica. 
E, ah, ela odeia celular que não é touchscreen, hahahahahahahaha! Fica tentando passar o dedinho na tela sem sucesso, aí cansa e taca longe o celular. Sem mais.

7- Como foi relatado há alguns dias atrás, disse sua primeira palavra em alto e bom som, bem claramente e repetidas vezes: PATATÍ. Agora só repete com muita insistência. Voltamos para o mamamamamama, papapapapa, tatatatata e nanananana de sempre.

8- Está numa fase bem feminista. Hahahaha! Colo de homem? Só o do papai! Qualquer pessoa do sexo masculino que tenta se aproximar faz com que ela se encolha no meu colo, escale o meu ombro e vire a cara sem dó. Agora, se uma mulher pega no colo, ela fica por horas e horas tranquilamente. 

9- Não dorme em nenhum lugar a não ser sua cama. Não adianta nem insistir.

10- Andou descalça na grama e na terra pela primeira vez. Estranhou e depois amou. Resultado: mamãe teve que esfregar meu pé com bucha. No tanque. Rs.

11- Por fim, continua apaixonada no papai. Se ele tá no escritório, vai até lá e bate na porta. Se ele tá na cozinha, ela vai até lá com o andador e fica olhando de rabo de olho, esperando ele falar "vou te pegar", e depois sai correndo a mil por hora pelo corredor. Rs.


Feliz mesversário, filha! Há 11 meses somos mais do que felizes.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário