sexta-feira, 23 de maio de 2014

MEU PRIMEIRO POST



Hoje quem posta é a Eleonora. Nada mais justo ela ter o direito de participar também, afinal, o blog é sobre ela. 
É claro que o post estará em bebeiês (vulgo língua dos bebês),  mas, como boa tradutora (rs!), já estou fluente no idioma e faço a transcrição para vocês no final.

Aí vai:

haisufnclwsdfdfsdfsdsdsfDSFDSFsdsfjnvejknvjk aojfvjwrbjbjdñsjkfbebv ?ojdbfjwe
vwjkbf-sajbdkq xqkjweojwqlqlqqqqqqqdnqkwfnjqlcdm ca-LJDLJWEJFWELFLKKNJljf
sdkfjnvjslfdnlskdfnsseeknflllfjsldd
fgekgmrçgsvkrgn45t43i9ivjgnvdlkfng JFBUBWEÑHBHjakbsjfbsdhjb ashfbdlcn JÑWRHHWHRWÑHRW jsfbuje.wv rhjkwjfg 2kh43hd jshdfb akjdfowevjbwrb´ñfjw-r

sjdfbioerb wm`rmgher`mow


Tradução:

Por favor, se alguém ler esta mensagem venha me resgatar. Minha mãe não sai do computador, o que eu faço? Não posso ir embora porque só ela tem leitinho para mim e sempre que eu grito SOCORRO, minha mãe sempre aparece. Mas alguém tira o computador dela, por favor. O papai trabalha O DIA INTEIRO, e eu sinto muitas saudades. 

Ps: Filipinho, Anita, Maria Helena, Mariana e Helena. Tudo ok para nossa festinha segunda-feira às 2h43 da manhã, aqui no meu quarto. Tragam sua mamadeira. 

Beijos da Eleonora





Bom fim de semana! :)

2 comentários:

  1. Olá! A Bárbara indicou o seu blog e estou amando ler os seus posts. Nem preciso dizer q me identifico com quase tudo! Além disso tb sou tradutora e amo a língua francesa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que bom que está gostando!!
    Troca de figurinhas e sugestões são sempre bem-vindas! :))

    Bisousss

    ResponderExcluir