quarta-feira, 16 de abril de 2014

BRINQUEDO PRA QUÊ?

Se a menina gosta mesmo é de embalagens:



("Me dá, me dá , me dá, me dá danoninho, danoninho já... Toda proteína que eu vou precisar, já já!" Quem lembra?)


(Ela ficou encarando a garrafa assim mais de 5 minutos, não me pergunte o porquê)


(Ouse tentar roubar meu Nescau...e verás, melhor, ouvirás meu supermegapower grito estridente)


(O preferido da bebéia! É a maior fofura ela ficar piscando sem parar por causa do barulho que o pacote faz!)


(Peraí que eu to lendo a informação nutricional disso aqui...)


(Chocalho pra quê? Se eu posso sacudir o remédio da mamãe...)


(Mamãe danada, o chocolate você que come né?)


O Ministério das Mães adverte: não é necessário gastar dinheiro com bebês, eles se divertem com qualquer coisa palpável e colorida. Higienize bem cada item antes de entregá-lo à criança.

Boa tarde.

2 comentários:

  1. Oi, Ana Luisa!

    Nunca havia entrado no seu blog. Hoje entrei e... amei! Que lindas e emocionantes as postagens.

    Bom, acabei de me casar e as "alfacinhas", como o Tiago e eu costumamos chamar nossos futuros filhinhos, ainda não estão nos planos do presente. Mas estão nos planos dos nossos corações, claro. ;)

    Mas acho que vou me tornar uma seguidora fiel aqui. Você produz um conteúdo precioso não só para você, mas para nós, que seremos futuras mamães um dia.

    Mas não era nada disso que eu vim comentar, não. Rs!
    É que amei o post em que você fala sobre dar qualquer objeto usado aos bebês. Minha mãe fazia muito isso comigo. Tudo, tudo, tudo ela me dava: eu tinha pote de margarina, lata de leite ninho, fim do rolo do papel toalha, sem falar nas caixas de papelão que meu pai trazia do trabalho... Ai! Que delícia era brincar lá dentro! haha

    Quando minhas alfacinhas chegarem, quero que brinquem com tudo isso também.

    E parabéns pela sua Eleonora. Ela é linda!

    Um beijo!
    Lissa

    ResponderExcluir
  2. Oi Lissa!!

    Obrigada por passar aqui no blog e por comentar!
    Realmente era uma delícia brincar com as coisas usadas que minha mãe também dava para a gente. Como sabemos, bebê precisa de pouco! :)

    Espero que seus filhinhos cheguem logo, rs! É uma delícia! rs

    Beijão!!

    ResponderExcluir